domingo, 2 de janeiro de 2011

O começo de tudo...


    Decidi fazer esse blog há um bom tempo, mas nunca criava coragem para começar com ele. Agora eu consegui! Entrando em ritmo de ano novo, vida nova, eu decidi criar coragem. 

    Bom, escreverei aqui sobre meu dia-a-dia, sobre mim e minha luta para emagrecer com a Ana. Sim, eu convivo com a anorexia há cinco anos.

    Tudo começou quando eu tinha dez anos, eu sempre tinha sido bem gordinha, depois dos seis anos, ai eu fiquei doente e emagreci muito, porque não comia, e vi o quanto isso era bom, e decidi continuar. Eu tinha emagrecido bastante, mas aos 13 anos, eu desisti da Ana, porque eu achei que não seria mais necessário. E quando eu tinha 14, muitas coisas aconteceram, e eu engordei tudo de novo, e agora, não consigo emagrecer =/ 

    Mas voltei com a Ana, e tenho certeza que irei conseguir! Desejem-me força!


   Não direi meu nome, mas gosto que me chamem apenas de Nyh.
   Peso: 61Kg
   Altura: 1.70
   Meta inicial: 58Kg




Nenhum comentário:

Postar um comentário