domingo, 2 de janeiro de 2011

Dieta da Semana!



    Bom, eu disse pra minha mãe que iria fazer a dieta da bolacha de água e sal. (Ela não sabe que convivo com a Ana). E ela simplesmente disse: Duvido que você consegue! 
    Eu, é claro, detesto quando dizem isso, logo fui e apostei com ela, valendo nada, apenas dizendo que eu iria conseguir. E agora irei fazer! Não comerei nada além do que está na dieta! Aqui vai pra quem quiser fazer, tem uma comunidade no orkut com ela também:

Café da Manhã: 5 Bolachas água e sal + chá a vontade com adoçante

Almoço: 7 Bolachas de água e sal + chá a vontade com adoçante

Lanche da Tarde: Uma maça pequena

Jantar: 5 Bolachas água e sal + salada de alface a vontade

Ceia: 3 Bolachas água e sal + chá a vontade com adoçante

Caloria = 20 Bolachas = 315 Calorias
(opte pela da Bauducco light : 7 Bolachas A 106 calorias)
Maçã = 60 calorias
Alface = 15 calorias a cada 100 gramas

Resumo: A dieta não passa de 500 calorias.

Bom, pra quem come pra caramba, que nem eu, essa dieta está otima! Pelo menos para o meu recomeço, depois eu irei fazer dietas com menos calorias (quando eu estiver estudando, que fico o dia todo fora, ai minha mãe não vê). Estava pensando em substituir o chá por suco (com adoçante) mas o chá tem mais benefícios, pena que eu ache tão ruim rs.

Beijos :*

2 comentários: