sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Voltando a ativa!

Olá! 

Depois de muito tempo sem vir aqui, decidi voltar. E antes de tudo, digo uma coisa: A dieta da bolacha dá super certo, se você a seguir corretamente, pode cortar o chá por café com adoçante e leite desnatado. Ok?
Pena que eu engordei tudo que emagreci ¬¬
Mas ai são outras histórias rs que contarei mais tarde.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Dieta da Semana!



    Bom, eu disse pra minha mãe que iria fazer a dieta da bolacha de água e sal. (Ela não sabe que convivo com a Ana). E ela simplesmente disse: Duvido que você consegue! 
    Eu, é claro, detesto quando dizem isso, logo fui e apostei com ela, valendo nada, apenas dizendo que eu iria conseguir. E agora irei fazer! Não comerei nada além do que está na dieta! Aqui vai pra quem quiser fazer, tem uma comunidade no orkut com ela também:

Café da Manhã: 5 Bolachas água e sal + chá a vontade com adoçante

Almoço: 7 Bolachas de água e sal + chá a vontade com adoçante

Lanche da Tarde: Uma maça pequena

Jantar: 5 Bolachas água e sal + salada de alface a vontade

Ceia: 3 Bolachas água e sal + chá a vontade com adoçante

Caloria = 20 Bolachas = 315 Calorias
(opte pela da Bauducco light : 7 Bolachas A 106 calorias)
Maçã = 60 calorias
Alface = 15 calorias a cada 100 gramas

Resumo: A dieta não passa de 500 calorias.

Bom, pra quem come pra caramba, que nem eu, essa dieta está otima! Pelo menos para o meu recomeço, depois eu irei fazer dietas com menos calorias (quando eu estiver estudando, que fico o dia todo fora, ai minha mãe não vê). Estava pensando em substituir o chá por suco (com adoçante) mas o chá tem mais benefícios, pena que eu ache tão ruim rs.

Beijos :*

Bullying...



    Eu sei que muitos falam sobre isso hoje em dia, mas eu não vim apenas falar de como o Bullying é ruim, vim também falar como ele afetou minha vida. Escolhi a foto da Demi, pela campanha que ela fez contra essa prática e pelo fato dela também ter sofrido (e por eu ser fã dela rs).

    O bullying afetou a minha vida de uma forma bem ruim. De um jeito que, eu não gosto de lembrar, por sorte, são vagas as lembranças que eu tenho sobre esses acontecimentos. Eu sofri bullying duas vezes, na primeira não foi tão impactante, a segunda foi. Com essas duas situações eu aprendi: As vezes as palavras doem mais que um tapa.

    Quando eu tinha seis anos, entrei numa escola nova, e tinha um rapaz, que estava na quarta série (agora quinto ano), ele tentava me bater todos os dias, tinha vezes que conseguia me empurrar, mas era sempre na hora da saída, e eu estava com primo, da mesma idade que eu, e nós fugiamos e ficavamos esperando meu pai. Isso não foi marcante.

    Porém, eu sempre fui chamada de gorda, baleia, entre outras coisas que se usam para insultar uma menina acima do peso. E dos meus 10 anos até os 14, eu nunca me importei, porque eu tinha alguém que me defendia, minha amiga: Viviane.
    Mas um dia, ela deixou de me defender, e passou a fazer parte daqueles que me insultavam. Foi o pior ano da minha vida, nunca sofri tanto. Eu não gostava de ir a escola, pra não ter que vê-la, e ela fazia questão de sentar na cadeira atrás de mim e ficar comentando sobre minha vida com a nova amiga dela, e eu sempre ficava quieta, fingia que não ouvia. 
    Agora eu percebo, teria sido melhor se ela tivesse me dado um tapa...

    As feridas exteriores machucam, mas logo saram, as feridas internas cicatrizam, mas doem para sempre.

    Desculpe pelo texto enorme, mas eu precisava contar, se você sofre, ou sofreu, não fique quieta, é bem pior guardar para si. Talvez, eu tivesse sido mais feliz se tivesse ido falar com ela, mas não. Agora tanto faz, ela está casada (com 16 anos) ambas seguimos caminhos diferentes, nos falamos, cordialmente, mas nunca será como antes...


Desculpem os erros de escrita rs

O começo de tudo...


    Decidi fazer esse blog há um bom tempo, mas nunca criava coragem para começar com ele. Agora eu consegui! Entrando em ritmo de ano novo, vida nova, eu decidi criar coragem. 

    Bom, escreverei aqui sobre meu dia-a-dia, sobre mim e minha luta para emagrecer com a Ana. Sim, eu convivo com a anorexia há cinco anos.

    Tudo começou quando eu tinha dez anos, eu sempre tinha sido bem gordinha, depois dos seis anos, ai eu fiquei doente e emagreci muito, porque não comia, e vi o quanto isso era bom, e decidi continuar. Eu tinha emagrecido bastante, mas aos 13 anos, eu desisti da Ana, porque eu achei que não seria mais necessário. E quando eu tinha 14, muitas coisas aconteceram, e eu engordei tudo de novo, e agora, não consigo emagrecer =/ 

    Mas voltei com a Ana, e tenho certeza que irei conseguir! Desejem-me força!


   Não direi meu nome, mas gosto que me chamem apenas de Nyh.
   Peso: 61Kg
   Altura: 1.70
   Meta inicial: 58Kg