sábado, 6 de agosto de 2011

Cuidado!




Devemos tomar cuidado com as decisões que tomamos. Aquilo que no início parece uma simples besteira vista na internet, que você só irá experimentar, pode se tornar um vício.
A auto-mutilação é um grande exemplo disso! 
O que no início começa por curiosidade, depois se torna uma obsessão. Assim como outras doenças psicologicas.
Seria muito fácil pra mim dizer: Você tem que sair dessa!
Não é simples assim, eu sei. Mas de uma coisa eu sei: Você pode sair dessa.
Existem pessoas dispostas a ajudarem, você não está sozinho(a)! Saiba que terão aquelas que tentarão te arrastar para um poço mais fundo do que o que você se encontra, mas basta você perceber quem realmente vale a pena!
Não tenha vergonha de pedir ajuda, todos sofrem, ninguém está livre de passar por algo semelhante! Peça ajuda, para que no futuro, você possa ajudar...

:*

Padrão de beleza...




Muitos dizem que somos vitimas de um padrão de beleza imposto pela sociedade.
Essa é a mais pura verdade...
Hoje em dia, não nos importamos mais com a felicidade, e isso é triste. Nos importamos demais com a beleza, e esquecemos que um dia ela vai embora, e esquecemos também que, a ultima coisa que conseguiremos é nos tornar bela.
Esquecemos que um dia, o rosto lisinho vai embora e da lugar as rugas. Essas rugas pode ser de quem chorou demais, tentando alcançar um objetivo que ninguém conseguiu, ou podem ser de sorrisos dados em momentos que deixamos de pensar tanto na beleza externa e mais na interna.
Podem ser rugas de momentos em que resolvemos viver ao invés de morrer correndo atrás de algo que nunca teremos.
Não digo que consegui trocar os momentos de lágrimas por não alcançar certo padrão, mas posso dizer, que já consegui alguns sorrisos por deixar de me importar tanto.
Sonho com o dia em que olharei pro espelho, e ao invés de lamentar mais um defeito, elogiarei mais uma qualidade.

Beijos :*
Nyh.